Deputado Luiz Fernando Guerra assegura três viaturas para o sudoeste do Paraná

InícioGovernoDeputado Luiz Fernando Guerra assegura três viaturas para o sudoeste do Paraná

O deputado estadual Luiz Fernando Guerra concretizou a obtenção de três novas viaturas para a região do Sudoeste do Paraná. O anúncio aconteceu durante um evento que formalizou uma significativa entrega para o setor de Segurança Pública do estado. O evento teve lugar em Curitiba, na presença do governador Ratinho Júnior.

Os municípios de Pato Branco, Mariópolis e Saudade do Iguaçu serão os beneficiários dos novos veículos por meio das seguintes entidades: Batalhão de Patrulha Escolar Comunitária da Polícia Militar de Pato Branco, 12ª Companhia Independente de Polícia Militar de Palmas e 3º Batalhão de Polícia Militar, respectivamente.

Luiz Fernando Guerra realçou a importância da ocasião, expressando: “Hoje é um dia de grande relevância, e estou acompanhado do Major Vicente e do Capitão Bueno em um momento histórico em que conseguimos adquirir mais viaturas para a nossa região Sudoeste. Uma delas será destinada ao 3º BPM, conforme solicitado pelo Major Vicente, e será alocada na cidade de Saudade do Iguaçu. A segunda viatura será direcionada à 12ª Companhia Independente de Palmas, a pedido do Comandante Capitão Bueno, e ficará em Mariópolis. A terceira atuará no Batalhão de Patrulha Escolar Comunitária da Polícia Militar de Pato Branco.”

O Major Vicente destacou que a nova viatura fortalecerá o trabalho da PM em Saudade do Iguaçu: “Essa viatura aprimorará a aplicação das atividades policiais em Saudade do Iguaçu e contribuirá para o atendimento de ocorrências na região”, enfatizou o Major.

O Capitão Bueno complementou: “Expressamos nossos agradecimentos. Mariópolis é um dos poucos destacamentos que ainda não havia recebido uma viatura alocada, e essa viatura permitirá uma abordagem mais eficaz.”

No evento, também foram entregues quatro helicópteros de alto desempenho, drones e mais de 20 mil novas armas para modernizar os equipamentos operacionais da PM.

Texto adaptado de: A Folha do Sudoeste.

Compartilhe esta publicação