Campanha “Mês da economia local” chega ao fim em 14 de novembro

InícioGeralCampanha “Mês da economia local” chega ao fim em 14 de novembro

A campanha “Mês da Economia Local,” organizada pela ACIPA em parceria com o Sicredi Parque das Araucárias, começou em 14 de agosto e continuará até o dia 14 de setembro. Os sorteios dos prêmios acontecerão em 18 de setembro, às 11h, na agência da Sicredi.

Andréa dos Anjos, diretora de Projetos e Eventos da Acipa, explicou que o objetivo da campanha é impulsionar o comércio durante um período em que as vendas costumam diminuir devido à falta de comemorações. “Haverá o sorteio, são mais de R$ 20 mil em prêmios. O cliente deve comprar valor mínimo de R$ 100,00 e preencher o cupom nos estabelecimentos que aderiram à campanha”, salientou.

Gleison Vilmes, gerente da Sicredi, acrescentou que esta é a segunda edição da campanha.  “Em 2021, elaboramos o Natal Premiado. Esperamos que essas campanhas se perpetuem anualmente, sendo uma força que a cooperativa através dos associados dá ao comércio que geralmente é um período que não tem grandes campanhas e as vendas diminuem”, alertou ele.

Para abranger um número maior de clientes, os prêmios foram divididos em 20 cupons de R$ 500,00 cada. “Os ganhadores deverão gastar esse valor nos estabelecimentos onde foram sorteados,” acrescentou Vilmes.

Texto adaptado de: A Folha do Sudoeste.

Compartilhe esta publicação