Cerca de 2,5 toneladas de maconha são incineradas em operação policial de Nova Esperança

InícioPolicialCerca de 2,5 toneladas de maconha são incineradas em operação policial de Nova Esperança

Na terça-feira (24), aproximadamente 2,5 toneladas de maconha foram incineradas em uma ação conjunta envolvendo a Polícia Civil, a Polícia Penal e representantes da Vigilância Sanitária do município. A incineração ocorreu após uma série de apreensões que totalizaram uma quantidade significativa da droga.

A operação aconteceu pela manhã, com as autoridades responsáveis pela incineração se concentrando em um local seguro, afastado de áreas residenciais, visando a segurança dos envolvidos e da comunidade.

O delegado Dr. Jader Roberto explicou que as 2,5 toneladas de maconha resultaram de apreensões realizadas nos últimos meses. “Estamos comprometidos em combater o tráfico de drogas em Nova Esperança e região e essa acção de queima de entorpecentes é um reflexo do trabalho das forças policiais que atuam no município e cidades circunvizinhas. A incineração dessas drogas é fundamental para garantir que elas não cheguem às ruas e prejudiquem a nossa comunidade”, disse o delegado.

A incineração foi conduzida com rigorosas medidas de segurança e estrita conformidade com protocolos de saúde. Representantes da Vigilância Sanitária estiveram presentes para garantir a realização segura da operação, sem impactos negativos no meio ambiente.

Compartilhe esta publicação