Nesta semana, as Agências do Trabalhador e postos avançados do Paraná estão oferecendo um total de 21.557 vagas de empregos com carteira assinada, o maior número registrado este ano, ultrapassando as 21.035 oportunidades da última semana de maio.
A maior parte das vagas disponíveis é para a função de alimentador de linha de produção, com 5 540 oportunidades, em seguida, destacam-se as vagas para abatedor, totalizando 942, magarefe com 810, e operador de caixa, com 698 vagas.
A Região Metropolitana de Curitiba concentra o maior volume de vagas, somando 5.216 oportunidades. Destas, 578 são para alimentador de linha de produção, 405 para operador de telemarketing ativo e receptivo, 282 para operador de caixa e 267 para repositor de mercadorias.
Na Capital, a Agência do Trabalhador Central está oferecendo 170 vagas para profissionais com ensino superior e técnico em diversas áreas. Destacam-se vagas para atendente de lojas (38 vagas), operador bilíngue (30 vagas), vendedor interno (17 vagas) e eletricista (4 vagas).
Em Cascavel, são 5.114 vagas disponíveis, com ênfase em funções como auxiliar de linha de produção (1.595 vagas), abatedor (563 vagas), magarefe (225 vagas) e carregador (152 vagas).
Outras regiões também apresentam números significativos de oportunidades, como Londrina (2.450 vagas), Campo Mourão (2.293 vagas), Pato Branco (1.567 vagas) e Foz do Iguaçu (1.381 vagas).
Os interessados devem buscar mais informações diretamente nas Agências do Trabalhador de seus municípios, sendo recomendável agendar o atendimento para evitar aglomerações.
Confira as vagas por regional AQUI .