As Agências do Trabalhador e postos avançados do Paraná iniciam a semana pós-Tiradentes com um total de 17.425 vagas de emprego com carteira assinada. A maior demanda é para a posição de alimentador de linha de produção, com 4.207 oportunidades, seguido por abatedor de porco, com 655 vagas, vendedor de comércio varejista, com 609, e repositor de mercadorias, com 593.
Na Grande Curitiba, o maior volume de vagas está disponível, com 4.551 oportunidades. Destacam-se 370 vagas para alimentador de linha de produção, 302 para operador de telemarketing ativo, 300 para operador de telemarketing receptivo e 293 para vendedor de comércio varejista.
A Agência do Trabalhador Central, na capital, oferece 100 vagas para profissionais com ensino superior e técnico em diversas áreas, incluindo operador bilíngue, soldador, agente administrativo, personal training, desenhista técnico, supervisor de almoxarifado, nutricionista, professor de jardim de infância e confeiteiro.
Na Região de Cascavel, estão concentradas 4.461 vagas nesta semana, com destaque para alimentador de linha de produção, abatedor, magarefe e servente de obras.
Outras cidades com grande oferta de vagas incluem Londrina (1.695), Campo Mourão (1.613), Foz do Iguaçu (1.365) e Pato Branco (1.181). Em Londrina, as principais posições em aberto são para alimentador de linha de produção, trabalhador da cultura de cana de açúcar, motorista de caminhão e operador de caixa.
Em Campo Mourão, as oportunidades são para alimentador de linha de produção, trabalhador da manutenção de edificações, abatedor e magarefe. Já na região de Foz do Iguaçu, há demanda por alimentador de linha de produção, repositor de mercadorias, operador de caixa e servente de obras.
Pato Branco oferece vagas para alimentador de linha de produção, trabalhador da avicultura de corte, operador de caixa e servente de obras. Em Ponta Grossa, destacam-se as oportunidades para montador de equipamentos elétricos e armador de estrutura de concreto. Em Maringá, são oferecidas vagas para soldador e vendedor do comércio, enquanto em Jacarezinho há oportunidades para trabalhador volante da agricultura.
Confira a distribuição por vagas AQUI .