Chuvas adiam sinalização na Estrada da Graciosa; interdição será reprogramada

InícioGeralChuvas adiam sinalização na Estrada da Graciosa; interdição será reprogramada

O Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná (DER/PR) anunciou o cancelamento dos serviços de sinalização horizontal programados para esta semana na Estrada da Graciosa devido às condições climáticas adversas.

As atividades, que estavam planejadas para terça (11) e quarta-feira (12), não puderam ser iniciadas em razão da alta umidade da pista. Segundo o DER/PR, essa condição comprometeria a aderência da tinta ao pavimento poliédrico. Além disso, com a previsão de chuvas para os próximos dias, a decisão foi adiar os serviços até que as condições climáticas melhorem.

A nova programação será divulgada amplamente pelo DER/PR, incluindo os horários de interdição de tráfego de veículos. Os serviços, que abrangem o trecho entre o km 8 e o km 16, incluem a pintura de linhas no eixo e bordos da pista em pavimento poliédrico. Essa atividade exige o uso de equipamentos específicos devido à largura reduzida da via, ao grande número de curvas fechadas e ao tempo maior necessário para a secagem da tinta.

Compartilhe esta publicação