Partido dos trabalhadores Brasileiro (PTB), confirmou a convenção para este sábado (30), às 10 horas, no EXPOTRADE CENTER em Pinhais, com a presença do governador Ratinho Junior, onde serão oficializados os candidatos a deputado federal e estadual, que participarão das eleições de outubro.
Marisa Lobo, presidente estadual do PTB-Paraná, que é pré-candidata a deputada federal, disse: que nesta convenção, o partido vai reafirmar o apoio incondicional à reeleição do presidente da República Jair Messias Bolsonaro, assim como do governador Ratinho Junior.
O PTB vai participar desta eleição com chapa completa, sendo 85 candidatos e candidatas, dos quais 30 deputados federal e 55 a deputados estadual.
“O PTB do Paraná tem a sua chapa formada por lideranças conservadoras, sem vícios políticos, sem figurões da velha política. Será uma chapa formada por gente preparada e disposta a fazer o melhor para o desenvolvimento do Paraná e do Brasil”, disse Marisa.
Marisa Lobo, disse que está confiante na chapa formada por lideranças conservadoras, que representam o perfil do povo paranaense, que acredita nos valores cristãos, na família e no trabalho.
CONVENÇÃO PTB E RATINHO JUNIOR
Data: 30 de julho de 2022
Horário: 10 horas
Local: Expotrade Convention Center, Endereço: Rodovia Deputado Leopoldo Jacomel, 10454, Vila Amélia, Pinhais – PR
Fonte: jornalcuritibanews