Mulher é agredida pelo próprio filho, que, segundo a vítima, é usuário de drogas

InícioPolicialMulher é agredida pelo próprio filho, que, segundo a vítima, é usuário de drogas

Uma mulher de 47 anos, cuja identidade não foi revelada pela Polícia, foi agredida pelo próprio filho, um homem de 25 anos, na madrugada de domingo (07), em Nova Esperança.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima relatou que, ao se aproximar de sua residência, avistou o filho com seu botijão de gás, ao tentar ligar para a polícia, o filho soltou o botijão em sua direção, empurrando-a contra o muro. Em seguida, ele torceu a mão da mãe, roubou seu celular e fugiu para rumo desconhecido.

A vítima informou à equipe policial que o filho é usuário de drogas e a ameaça frequentemente. A Polícia Militar conduziu buscas nas proximidades, mas o agressor não foi localizado.

Violência doméstica é crime

A violência doméstica é um crime sério, capaz de ocasionar danos físicos, psicológicos e emocionais às vítimas. Caso você ou alguém que conheça esteja sendo vítima de violência doméstica, é crucial buscar ajuda. Diversos órgãos e instituições estão disponíveis para oferecer apoio e proteção.

No Brasil, a Lei Maria da Penha (Lei n.º 11.340/2006) estabelece punições para os agressores, incluindo prisão. Além disso, a lei garante à vítima uma série de direitos, como medidas protetivas, assistência jurídica e psicológica.

Texto adaptado de: Jornal Noroeste

Compartilhe esta publicação