O prefeito Jandir Bandiera transferiu temporariamente o cargo de prefeito ao vice-prefeito Liomar Antônio Bringhentti por um período de 15 dias, compreendido entre 20 de setembro e 04 de outubro. O afastamento temporário é devido a razões de saúde.
Bandiera expressou sua gratidão pela parceria com Bringhentti e enfatizou que o Executivo Municipal está em boas mãos e será bem administrado. “Fico tranquilo ao transmitir o cargo de prefeito ao Lio. Além de um bom companheiro ele é uma pessoa séria, honesta e comprometida com Cel Domingos Soares e com a nossa gente. Tenho certeza de que vai conduzir muito bem o nosso município nesse período e fará o que for possível para o bem de todos e das contas públicas”, declarou.
O prefeito em exercício agradeceu pela oportunidade de mais uma vez assumir a liderança do município e contribuir ainda mais com os trabalhos do governo municipal. “O Bandiera e eu nos propomos a fazer uma administração diferente, com a participação ativa do vice-prefeito e a contribuição da população, e estamos fazendo isso. Agradeço pela oportunidade de comandar mais uma vez a nossa querida cidade”, disse ele, destacando que, como vice-prefeito, possui limitações impostas pelo Legislativo Municipal, como a falta de diárias para representar o município em outros lugares.
Durante esse período, Bringhentti estará trabalhando no gabinete do prefeito e supervisionará de perto as atividades dos departamentos públicos municipais, buscando a excelência na prestação de serviços. Os atendimentos à população continuarão ocorrendo às terças e quintas-feiras.
Texto adaptado de: A Folha do Sudoeste.