Corrida de Rua da Polícia Científica tem inscrições abertas até sexta-feira, 23 de maio

InícioEsporteCorrida de Rua da Polícia Científica tem inscrições abertas até sexta-feira, 23 de maio

Ao todo, são 1.500 vagas disponíveis para participar da prova que acontece no dia 1º de junho. O evento oferece três modalidades: corrida de 10 km, destinada a participantes a partir de 16 anos; corrida de 5 km, para quem tem 14 anos ou mais; e caminhada de 3 km, a partir de 12 anos.

O prazo para inscrições na Corrida da Polícia Científica do Paraná (PCP) encerra na sexta-feira (23). O valor da inscrição é R$ 120,00, mais taxas. Interessados devem acessar este LINK para realizar o cadastro.

A largada está programada para as 7h, na Praça Afonso Botelho, localizada no bairro Água Verde, em Curitiba. Todos os inscritos receberão um kit composto de número de peito, chip de cronometragem, hidratação e medalha finisher.

A retirada dos kits será no dia 31 de maio, sábado, das 9h às 17h, na Loja ProCorrer, situada na Avenida Vicente Machado, 318, no Centro de Curitiba. Para retirar o kit, os participantes devem apresentar a carteira de identidade e o comprovante de pagamento da taxa. Caso outra pessoa retire o kit em nome do participante, será necessário o documento de identidade ou fotocópia dele e o comprovante de pagamento do atleta. É importante ressaltar que não haverá entrega de kits no dia do evento.

Na prova de 10 quilômetros, serão distribuídos troféus para os atletas que conquistarem entre o 1º e o 3º lugares na classificação geral, além de premiados em categorias por faixa etária. Para a prova de 5 quilômetros, a premiação será destinada aos três primeiros colocados na classificação geral. Não haverá premiação para os participantes inscritos na modalidade caminhada.

Compartilhe esta publicação